As técnicas proativas de recuperação e prevenção do autismo que mostram os melhores resultados concentram-se na eliminação da exposição de uma mulher grávida a poluentes químicos, pesticidas e metais pesados. Essas moléculas podem Clínica de Recuperação para dependentes químicos em João Pessoa alterar a estrutura cerebral de um bebê, desenvolvendo autismo grave ou uma forma leve de autismo. As mães grávidas devem testar seu nível de vitamina D3 e considerar fazer o dever de casa.
Caso seu filho já tenha ADD, ADHD, autismo leve ou grave, considere as seguintes sugestões:
Passo 1
Como os produtos químicos atraem ou repelem, o excesso de metais das vacinas e outras fontes se liga e quela o suprimento mineral celular. Isso, por sua vez, danifica o suprimento principal de ingredientes de que o corpo precisa para fabricar o DNA corretamente dentro do corpo.
No livro de Jenny McCarthy, Healing and Preventing Autism, co-escrito pelo Dr. Jerry Kartzinel, M.D., um médico de recuperação de autismo bem-sucedido, estes são os principais suplementos recomendados e que estão sendo usados em programas de recuperação de autismo bem-sucedidos: cromo, zinco, cálcio e magnésio, selênio. Outros alimentos e suplementos naturais importantes incluem leite de camelo, colostro, vitamina E e óleo de fígado de bacalhau.
Passo 2
Remova o leite pasteurizado da dieta da criança. Certifique-se de incluir todos os produtos lácteos, como iogurte, sorvete e soro de leite. Uma dieta sem glúten pode ser útil no começo, mas conforme a criança se recupera, esses alimentos podem ser reintroduzidos novamente. O importante é evitar esses alimentos sensíveis e fazer uma limpeza completa da cândida por 6 a 12 meses, esse é um passo muito importante para a recuperação do autismo. A criança terá desejos de pão, macarrão, cereais e doces. Não ceda ou desperdice seu dinheiro com as limpezas. Experimente painço, trigo sarraceno, quinoa, aramath e outros grãos incomuns. Esses grãos são tipicamente mais saudáveis, não alérgicos e contêm menos fungos, portanto, torne-os um alimento básico da dieta doméstica para todos – não apenas para a criança com autismo.
etapa 3
Abster-se de xarope de milho com alto teor de frutose ou açúcar de milho, aspartame, glutamato monossódico, qualquer coisa que você não consiga pronunciar. Então, comprar alimentos integrais em vez de alimentos embalados ou processados para a recuperação do autismo é muito encorajado. Além disso – aromatizantes “naturais” e artificiais nos alimentos devem ser evitados. Qualquer coisa que não seja natural pode quelar e danificar ainda mais os minerais e impedir a construção de um suprimento mineral no corpo.
Passo 4
Deixe seu filho ter exposição solar suficiente. Existe uma ligação óbvia entre a deficiência de vitamina D3 paralela ao autismo grave. Os suplementos de vitamina D são muito baratos e podem até ser enviados gratuitamente para toda a sua família pelo resto da vida, se você pagar apenas uma pequena taxa de envio. O ar fresco é outro benefício adicional de estar ao ar livre. Considere se mudar para um clima quente para ficar ao ar livre o ano todo.
Passo 5
Cuide bem da tensão emocional da criança o quanto antes. Ferramentas emocionais poderosas como a Terapia do Campo do Pensamento (TFT) são excelentes para liberar emoções negativas armazenadas e reduzir o desejo por açúcar ou pão. Outra técnica que oferecemos são as sessões gratuitas de The Emotion Code do Dr. Bradley Nelson. Eliminar o estresse durante a gravidez e a primeira infância também desempenha um papel importante na recuperação do autismo. Conflitos entre os dois cônjuges devem ser evitados, pois isso afeta o útero ou a criança de uma forma negativa que pode ajudar a desencadear um autismo grave.
Passo 6
Outro método de recuperação do autismo é diminuir a carga tóxica da criança. Se a pessoa tiver idade suficiente, considere fazer algumas limpezas como corpo inteiro, limpeza do fígado, células de gordura completas. Quando o fígado está sobrecarregado pelo estresse, será difícil eliminar adequadamente as toxinas com os suplementos minerais que ele usará.
Passo 7
Elimine a exposição a campos eletromagnéticos (EMF) dentro da casa e do quarto da criança. EMF não é apenas prejudicial para a criança, mas especialmente para uma mulher grávida. Por favor, tome cuidado especial com esta etapa de recuperação do autismo porque o EMF pode facilitar os sintomas graves do autismo, prendendo metais pesados dentro das células nervosas, impedindo a eliminação tóxica. Existem muitos pingentes no mercado que a criança pode usar para neutralizar os efeitos da exposição a CEM.
Quando a Dra. Tamera Mareia, praticante e proprietária da clínica de desintoxicação Internal Balance em Middle, Tennesse, começou a colocar esses pingentes em crianças autistas e dentro de suas casas, consistentemente as famílias relataram uma grande redução nos sintomas:
“Ao fim de três dias, a mãe não consegue parar de chorar pelo resultado das mudanças que estamos a assistir. Pela primeira vez a criança vai ter com a mãe e dá-lhe um abraço.